quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meditação para o Perdão e os óleos essenciais que escolhi para me auxiliar nesta minha proposta de vida neste final de ano

Este ano, agora perto do final, eu pensei em  abordar o elemento do Perdão. Porque?, Pois esta palavra, e este  se fazem presente em minha vida há três anos. Há três anos estou tentando  trabalhar este sentimento em mim. E o que é o perdão, pelo menos para mim, é libertação, de mágoas, de ressentimentos, de espera, de frustações, de desejos e anseios criados por mim em relação aos outros, de ESPERAR..... MAS O QUE EU DESEJEI.... NÃO A POSSIBILIDADE DO OUTRO.... Então eu me perdoo, e me liberto... eu te perdoo, e te liberto...... esta será a minha tônica, mas uma vez....... me perdoar... de minha ignorância. E,  passo para vocês o que estou tentando e da forma que estou tentando fazer.. Muitas vezes, parte do que se mantém preso na fase de tristeza é o fato de que não se pode perdoar, nem a si mesmo ou de outro, então eu pensei que eu iria compartilhar  a prática do perdão Havaiano - Ho'oponopono ("para fazer as coisas direito")

     Sente-se confortável e feche os olhos. Trazer à mente a pessoa ou situação e sinta-se conectar. Não importa se a pessoa está viva ou morreu, se a situação está no presente ou no passado, energeticamente tudo está conectado e esta é uma oportunidade para limpar qualquer negatividade em anexo.
     Coloque sua mão em seu coração e repita essas quatro frases internamente em seu coração. Trata-se de liberar a raiva em seu coração, não importa de quem é a culpa. Sinto muito. Por favor me perdoe. Obrigado. Eu te amo.
     A quantidade de vezes que você precisará repetir as frases varia de uma pessoa para outra e uma situação para outra, mas você vai achar que como você dizê-las mais e mais,e a energia começa a mudar e você se sente a compensação de velhas emoções e  a cura da dor que tem sido realizada sobre  você. Você pode encontrar-se, ao fazer este exercício e que muitas vezes é um sinal de que o desmatamento está ocorrendo.

Você poderá gostar de aromatizar o ambiente em que você fará sua pequena meditação, o perdoar a sí mesmo, com uma  sinergia de óleo essencial, especial  para você e que poderá ser levada, com você para lembrar o quanto precisamos nos perdoar, pela nossa ignorânciaEscolha os óleos que te agradam, um óleo essencial que você poderia considerar para esta  ajuda com o perdão : Eu pessoalmente, escolhi, o Olíbano , a Lavanda, o Patchouli, o Sândalo Amirys, e escolhi também a Rosa, pela amorosidade.  Usei em um aromatizador,  8 gotas de cada óleo e fiz também um spray, e um roll on, com eles para usar no ambiente onde estiver, no carro, e em mim também, para me lembrar do momento e da proposta que me fiz. Me dei estes óleos de presente, e estou tentando me libertar. Espero que você também o façam....

2 comentários:

  1. Olaaaa! Como que faz o roll on!? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Boa tarde. Os roll on podem ser feitos com o óleo vegetal de jojoba, que seria o melhor, com 03 cápsulas de Vit E, e basicamente à 4%, em 30 ml, seriam 1,2 ml, que dariam mais ou menos 27 gotas, pois em média cada 1 ml possui em média de 20 à 25 gotas.
      Poderia fazer para
      Insônia
      Dores de cabeça
      Para diminuir a fome, entre várias outras coisas.
      Espero ter ajudado
      Bjks
      Sâmia Maluf

      Excluir