sexta-feira, 2 de março de 2012

Banho para despertar

Chuva aromática com óleos essenciais
 
Algumas pessoas são muito felizes, são capazes de limitar-se a sair da cama pela manhã pronto para enfrentar o dia, e todos os seus desafios com muita energia. Outros de nós achamos que acordar, deve ser feito lentamente, ( juro que me encaixo neste perfil.... demoro para pegar ) e precisam de mais tempo para estar realmente pronto para o dia e tudo o que tem reservado para nós. Admito ...... me encaixo neste último....... e olha que tento mudar há anos..... Preciso de tempo para acordar e eu vou definir que o meu despertador  desperte pelo menos muito  mais  cedo para que eu tenha pelo menos  meia hora extra, para assim ir pegando no tranco, para começar o meu dia. Os óleos essenciais podem ser maravilhosos na obtenção deste belo despertar...... Descobri que um impulso particularmente eficaz para mim é adicionar 10 gotas de um óleo essencial ou uma sinergia de óleo essencial para me ajudar a acordar completamente e estar pronto para qualquer coisa que o dia nos reserva, paara mim fez uma total diferença, quando há anos descobri este truque. Eu não só tenho uma mistura que eu uso o tempo todo, como eu prefiro personalizar a minha mistura para ser aplicada a qualquer coisa que eu particularmente precisar naquele dia. Eu também gosto de levar em consideração como eu poderia estar me sentindo emocionalmente, e lá vou eu, deixo sempre algumas sinergias prontas bem pertinho de mim, sempre `a mão, para quando eu precisar. De qualquer forma eu recomendo isso como uma ótima maneira de começar o dia. Faça uma chuva fesca em sua casa...... Pingue 10 gotas de óleos essencias no chão de seu box, deixe a água cair um pouco para que se forme a névoa perfumada,( não precisa ser muito para não desperdiçar muita água ), e depois entre em seu banho e APROVEITE.

A mistura chuveiro eu usei hoje foi de 10 gotas do meu sinergia refrescante: 5 GRAPEFRUIT, 3 DE JUNÍPERO, E 2 DE HORTELÃ PIMENTA.... QUE DELÍCIA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário